Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan pede calma com titularidade e diz que vencer em casa é obrigação

Zagueiro elogiou o jogo do Fluminense contra o Botafogo, mas lamentou o resultado ruim no Nilton Santos

Luan Peres, zagueiro do Fluminense (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)
Escrito por

O zagueiro Luan Peres fez seu primeiro jogo como titular do Fluminense na última segunda-feira, contra o Botafogo. Apesar dos dois gols sofridos pelo Tricolor, a atuação do defensor foi positiva. Em entrevista coletiva no CT Pedro Antônio, o jogador falou sobre a titularidade.

- Quero sim ser titular, mas tem grandes zagueiros, cada dia a gente busca o espaço, treina para isso, como todos querem, assim como o Nathan jogou muito bem sem ser titular, isso pode acontecer comigo. Não sei se vou continuar jogando, espero que sim, mas vou continuar trabalhando duro para isso - começou.

- Fiquei muito feliz de estrear em um clássico como titular. Não tinha atmosfera melhor que essa. Estava ansioso. A gente queria a vitória, que não veio, mas fiquei feliz pela estreia e espero que venham coisas boas pela frente. Temos mais alguns jogos até a parada da Copa e até lá vamos ver quem vai estar brigando pelo quê. Pelo que estamos jogando, esperamos chegar brigando lá em cima - completou.

Nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flu encara o Altético-PR e a Chapecoense, no Maracanã. Para Luan, sair com os três pontos é obrigação.

- Pelo jogo que a gente fez, doeu muito o resultado contra o Botafogo, não conseguir um empate ou mesmo a vitória que seria o mais correto. Mas futebol é assim. Agora nesses dois jogos em casa, com torcida apoiando, são obrigação para a gente - disse.

Veja outros trechos da coletiva:

Estreia


Mais do que o parabéns por ser titular, todo mundo que falou comigo elogiou muito o grupo na partida contra o Botafogo. Fiquei muito feliz com o reconhecimento. A gente fica frustrado, dentro de campo todos viram a nossa entrega, a superioridade em campo. Fica o sentimento de frustração.

Ibañez

O Ibañez está se recuperando bem, é um grande jogador. Nos treinos, consigo ver a qualidade que ele tem. Tá nas mãos do Abel. Todos queremos jogar.