Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Loja oficial do Fluminense promove mudança de parceiro gestor

MFPlai assume operação e suporte das franquias e da loja online através da associada 4 Flu

Fluminense fechou parceria com a MFPlai, empresa especializada em gestão comercial (Foto: Divulgação/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense deu um passo na mais na busca pela gestão integrada e maior controle efetivo da sua loja oficial. O Tricolor fechou parceria com a MFPlai, empresa especializada em gestão comercial e de franquias, para operar o negócio a partir deste sábado (1º), através de sua associada 4 Flu, empresa comandada por tricolores, que também gere a loja online.

- A ideia de uma rede integrada, com lojas físicas e online, serve para ampliarmos os pontos de contato com o torcedor de forma inteligente e sustentável. Acreditamos que será uma plataforma de negócios mais robusta para possíveis franqueadores e licenciadores de produtos, o que vai nos permitir oferecer mais produtos de qualidade para os tricolores - disse Lucas Sodré, coordenador de Marketing do Fluminense.

A MFPlai é referência no mercado comercial de lojas varejistas voltadas para o esporte, com cerca de 100 lojas administradas. A 4 Flu foi criada para gerenciar a loja online e o estoque. A intenção da parceria é criar novos pontos de venda e dar ainda mais suporte para os que já existem. O Fluminense segue proprietário e gestor de sua loja oficial. 

- Nosso intuito é trazer ao clube uma estratégia de expansão e fazer das lojas licenciadas um negócio estruturado, utilizando nossa retaguarda formada por bons profissionais, que hoje tem uma carteira de aproximadamente 100 lojas físicas e 2 online, além do nosso bom relacionamento com shoppings e aeroportos - avaliou Priscila Schmidt, gerente de Expansão da MF Plai.