Dia 01/03/2016
04:10
Compartilhar

O meia Cícero era esperado nas Laranjeiras nesta terça-feira, mas ele acabou ganhando mais um dia livre da diretoria do Fluminense. Ele ainda está resolvendo problemas referentes a sua mudança para o Rio de Janeiro e pediu para se apresentar somente nesta quarta-feira, o que foi acatado pela diretoria tricolor.

Cícero foi emprestado pelo Fluminense ao Al Gharafa, do Qatar, no início do ano. O contrato de empréstimo tinha validade até o meio do ano que vem, mas a equipe do Oriente Médio decidiu dispensar alguns jogadores estrangeiros para abrir espaço no elenco visando novas contratações. Com isso, o jogador teve seu nome aprovado por Enderson Moreira e vai retornar ao Tricolor, com quem tem contrato até o fim de 2018.

A regularização do jogador não deve demorar. O Fluminense já está com o TMS, documento do sistema de transferências da FIFA, e o Tricolor deve acertar toda a documentação junto a CBF até sexta-feira. Como vinha jogando no Oriente Médio, a tendência é que o meia também fique à disposição de Enderson Moreira, que analisará a situação.


Siga o Lance! no Google News