Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir está surpreso com Wellington e comenta fase do artilheiro Cícero

Treinador do Fluminense afirmou que o atacante "representa a torcida" e volante, autor de dois gols na vitória sobre a Ponte Preta, é "um jogador especial

Wellington marcou um golaço e foi elogiado por Levir Culpi (Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)
Escrito por

Dois jogos, duas boas atuações e um golaço diante da Ponte Preta neste domingo. O atacante Wellington, que voltou ao Fluminense neste mês de julho, está pedindo passagem para o time titular do Tricolor. Após a goleada deste domingo, o técnico Levir Culpi avaliou as atuações do camisa 11, que entrou na etapa final dos jogos contra a Macaca e Ypiranga-RS e foi bem.

- Me surpreende até certo ponto porque eu não conhecia o Wellington. É interessante que alguns jogadores são carismáticos.  A torcida comprou o Wellington. Ele representa o torcedor e faz um golaço desse. É muito bom.

Quem também está vivendo uma boa fase e foi alvo de elogios do treinador foi o volante Cícero, que marcou duas vezes neste domingo, ambas com passes de Gustavo Scarpa. Levir classificou o camisa 7 como "um jogador especial".

- Nós estávamos brincando que ele tinha dito que tinha atingindo a cota do ano. E hoje (domingo) ele fez mais dois. É um jogador especial, o melhor que se aproximam da área. Ele tem um pressentimento da jogada, onde se infiltrar. É um dom. Ele está sempre bem colocado. Espero que ele não se contente com isso - comentou Levir Culpi.

Nesta segunda-feira o elenco do Fluminense se reapresenta nas Laranjeiras e inicia a preparação para o jogo contra o Internacional no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio. Por conta do Rio-2016, a partida contra o Figueirense, que seria nesta quarta-feira no Giulite Coutinho, foi adiada para 3 de setembro.