Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas do Flu devem pegar o Tigre, e ‘bruxa’ dá rasante nas Laranjeiras

Levir Culpi pode poupar os titulares nesta quinta pensando no clássico com o Bota; Magno Alves deixa o campo com entorse no joelho esquerdo e será reavaliado nesta quarta

O meia Gérson se contorce após sofrer uma pancada na coxa durante o treino (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

Foi uma terça-feira bastante movimentada nas Laranjeiras. Em seu primeiro treino comandando de fato a equipe - na segunda-feira, ele apenas observou o auxiliar Marcão - , Levir Culpi conversou com o elenco tricolor durante cerca de dez minutos e esboçou um time reserva para o jogo desta quinta-feira pela Primeira Liga, contra o Criciúma, em Juiz de Fora.

Na atividade tática/técnica da tarde desta terça-feira, somente Henrique e Pierre - suspensos no clássico deste domingo contra o Botafogo - treinaram com o time reserva e devem entrar em campo na quinta. Na atividade, Levir testou a equipe com Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé; Pierre, Douglas, Eduardo, Felipe Amorim e Gerson; Pedro. 

Contudo, a bruxa também esteve solta no primeiro treino de Levir Culpi nas Laranjeiras. O time sofreu duas baixas. Primeiro foi Magno Alves, que chegou a iniciar a atividade no lugar de Pedro. O atacante sofreu uma entorse no joelho esquerdo ainda no início e deixou a atividade. Ele vinha em boa fase - desde que decidiu nas vitórias contra Friburguense e América, ambas pelo Carioca - e será reavaliado nesta quarta-feira. Desta forma, o Magnata é dúvida para o jogo em Juiz de Fora.

Além dele, já no final do treinamento, o meia Gérson também sofreu uma pancada e saiu de campo carregado. Com isso, ele se tornou outra preocupação para a comissão técnica para o confronto com o Criciúma. Higor Leite entrou no seu lugar no final.