Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi fala em superioridade do Fluminense e elogia atacante Osvaldo

Camisa 17 marcou os dois gols do Tricolor contra o Inter, pela Primeira Liga

O Fluminense, do técnico Levir Culpi, está na final da Primeira Liga. Vitória veio nos pênaltis (Foto: Vinícius Britto)
Escrito por


Foi no sufoco, mas o Fluminense passou pelo Internacional e está na final da Primeira Liga. No Mané Garrincha, em Brasília (DF), o Tricolor precisou dos pênaltis para eliminar o Colorado, após empate em 2 a 2 no tempo normal. Para o técnico Levir Culpi, o time das Laranjeiras foi superior na partida, mas precisa ajustar alguns pontos.

- As melhores ações da partida foram do Fluminense. É notório que os dois times ainda têm muito o que melhorar. Tivemos boas coisas e algumas que estudamos juntos e vamos ter de rever durante a semana - disse o treinador.

O atacante Osvaldo marcou os dois gols do Tricolor. Ele, que veste a camisa 17, vem alternando entre o banco e a titularidade na temporada, porém, já tem a confiança do novo comandante.

- Não acompanhei o Osvaldo o tempo todo. Não sei o que aconteceu com ele direito. É rápido, finalizador. Quero contar com ele, conheço a história e o currículo dele. É importante, de velocidade e de conclusão. Vai ser um cara importante o ano todo.

No domingo, em Xerém, Duque de Caxias, o Fluminense enfrenta o Boavista pela terceira rodada da Taça Guanabara. Nos dois compromissos anteriores, a equipe das Laranjeiras ficou no empate com os rivais Botafogo e Flamengo.