Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi ainda aguarda evolução física dos reforços do Fluminense

Técnico afirma que Marquinho e Danilinho, por exemplo, ainda estão abaixo de outros atletas

Marquinho foi titular pela primeira vez diante do Corinthians (Foto: Paulo Sergio)
Escrito por

A expectativa no Fluminense é de que os atletas que chegaram ao Tricolor das Laranjeiras durante o Campeonato Brasileiro, como o meia Marquinho, ainda apresentarão uma evolução por conta das respectivas condições físicas.  Para o técnico Levir Culpi, os reforços estão mostrando um bom desempenho, mas ainda estão abaixo dos demais companheiros.

– Os jogadores que chegaram depois não estão no mesmo patamar físico. É falta de jogo. A mesma coisa acontece com o Danilinho. No tempo que esteve em campo, o Marquinho foi bem, pelo tempo que está no Fluminense. Em breve estará melhor – comentou o técnico Levir Culpi.

Já com o Brasileirão em andamento, oito jogadores chegaram às Laranjeiras. Dudu, William Matheus e Maranhão foram apresentados no dia 31 de maio. Estes já estão na condição fisíca ideal. O lateral-esquerdo, inclusive, é um dos titulares de Levir Culpi.

Já Alexis Rojas, Henrique Dourado, Marquinho, Wellington e Danilinho foram anunciados como reforços em junho. O jovem Rojas, atacante paraguaio de 19 anos, foi o único que ainda não entrou em campo pelo Tricolor das Laranjeiras.  
Enquanto os atacantes Wellington e Henrique estão tendo uma sequência no time titular, Danilinho e Marquinho vêm sendo utilizados durante os jogos. Diante do Corinthians, na quarta-feira, o meia Marquinho fez seu primeiro jogo como titular, e acabou marcando o gol do Fluminense no empate em 1 a 1.