Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lesões, saídas e direitos atrasados: capitão Henrique garante time focado

Zagueiro do Fluminense descarta influência de fatores externos no rendimento em campo e elogia garotos. Suspenso pelo terceiro amarelo, não enfrenta o Coritiba no domingo

FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Escrito por

Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o Fluminense estacionou na metade da tabela. Além disso, fora de campo a torcida anda preocupada. Além da iminente saída de Wellington e das lesões que atrapalham a montagem da equipe, a diretoria deve dois meses de direitos de imagens aos jogadores. Para o capitão Henrique, no entanto, não é motivo para queda de rendimento. 

- Estamos pensando só em jogar. fala em salários, premiações, negociações... Estamos focados dentro de campo. É nosso trabalho, nosso objetivo, só pensamos nisso. Contra o Botafogo, pecamos pelo primeiro tempo que a gente fez. Tentamos reagir, mas eles marcam bem fica atrás da bola. Agora é corrigir essas coisas e focar no próximo jogo - disse o zagueiro.

Porém, no próximo jogo, contra o Coritiba, Henrique estará suspenso. O camisa 33 recebeu o terceiro amarelo diante do Botafogo e não joga. A provável dupla será formada por Reginaldo e Nogueira, dois atletas revelados na base e com pouca experiência. O capitão confia nos garotos.

- Eles têm que saber lidar. Muitos falam que é muito menino, mas com lesões, Abel sempre tem uma dor de cabeça pra montar o time. Os moleques estão entrando, dando conta do recado, mas não estamos conseguindo as vitórias. Temos que corrigir isso, talvez na base da conversa.