Dia 01/03/2016
03:18
Compartilhar

Apesar da importância do jogo contra o Atlético-PR, Ronaldinho continuou sendo o assunto principal no Fluminense no dia seguinte ao acerto. Mesmo de férias, o meia deve ter reservado o fim da tarde para acompanhar os novos companheiros e, apesar de não ter sido uma atuação brilhante, certamente ele gostou do que viu, principalmente pelo resultado positivo.

Aos 35 anos, o craque já não é mais nenhum garoto. Desta forma, deve ter adorado ver os garotos Gerson e Gustavo Scarpa, principalmente este último, que já havia marcado no jogo anterior e fez um belo gol ontem. A correria dessa molecada certamente encheu os olhos do novo reforço.

Outra coisa que deve ter alegrado R10 é mais uma prova que o Tricolor deu de que tem um bom elenco. Se antes Lucas Gomes saiu do banco para dar a vitória ao Flu, desta vez foi o lateral-direito Renato que entrou e fez ótimo cruzamento para Fred garantir o triunfo.

Além de Ronaldinho Gaúcho, a torcida tricolor, mais uma vez, adorou o que viu em campo. Se não foi superior em finalizações, o Tricolor sobrou em disposição, com muita vontade até o fim da partida.

O Fluminense sentiu falta de Jean, que foi vetado pelo departamento médico. Sem ele, o meio acabou ficando um pouco mais aberto e Edson teve de correr mais do que o normal para fechar os espaços.

A defesa, apesar de alguns vacilos de Gum, foi bem em Curitiba. No fim, quando ao auxiliar Luís Fernando Flores sacou Rafinha, que apesar da falta de entrosamento mostrou ser uma boa opção, e mandou Marlon a campo, o time ficou ainda mais seguro. Diego Cavalieri, mais uma vez, fez boas defesa e continua em grande fase.

Domingo, antes do clássico com o Vasco, Ronaldinho será apresentado, mas ainda não vai jogar. A torcida espera que ele saia feliz por mais uma atuação do Tricolor.

Siga o Lance! no Google News