Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça novamente rejeita recurso de sócia contra a Assembleia no Flu

Relator Ricardo Rodrigues Cardozo, da 15a Câmara Cível do TJRJ, proferiu decisão na noite desta terça-feira; Assembleia Geral segue marcada para o próximo sábado

Assembleia Geral segue marcada para o próximo sábado (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

O desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, da 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), rejeitou os embargos de declaração da Letícia Tavares Gomes contra a Assembleia Geral de sábado do Fluminense - marcada para o próximo dia 26. A decisão foi preferida na noite desta terça-feira pelo magistrado.

(Foto: Reprodução)

Com isto, a decisão da primeira instância foi mantida. Entretanto, o desembargador cita que a sócia poderá questionar - após a realização da Assembleia - se os direitos dela forem realmente violados no entendimento dela. 

Ou seja: a sócia, se não votar, poderá recorrer novamente no TJRJ. Vale destacar que processos futuros no TJRJ sobre a Assembleia Geral do Fluminense devem serem distribuídos por prevenção e não mais por sorteio, já que fora tratado agora. 

Agora na Justiça do Rio de Janeiro se esgotou para a sócia. Se quiser mudar só indo pra Brasília. Liminarmente, a sócia ainda pode recorrer da decisão do desembargador relator em instâncias superiores, em Brasília, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF).