Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Júlio César se justifica após falha e culpa gramado: ‘Uma vergonha’

Goleiro reclamou do estado do gramado na partida contra o nova Iguaçu. Maracanã voltou a receber partidas oficias após 43 dias fechado para realização de shows

Celso Pupo/Fotoarena
Escrito por

O Fluminense fez o dever de casa e venceu o Nova Iguaçu, neste domingo (11), no Maracanã, pela 5ª rodada da Taça Rio. Mas nem tudo pôde ser comemorado. O pior momento da partida ficou com o goleiro Júlio César, que falhou feio no gol marcado pela equipe da Baixada. Na saída de campo, o atleta esbravejou contra o estado do gramado para justificar seu erro.

- Notória a vergonha que ficou a implantação do Maracanã. A bola quica e faz uns movimentos. A gente vai para fazer o movimento e a bola muda de direção. Uma vergonha a reforma que fizeram no Maracanã - declarou à Rádio Globo.

A falha aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo, quando o goleiro deu rebote em cobrança de falta numa bola fácil de ser defendida. Outro que disparou contra o estado do gramado foi o técnico Abel Braga, que também saiu em defesa de Julio César.

- Quando cheguei, alguns companheiros foram a campo e me apavoraram. Disseram que estava tudo desnivelado. Pelo tempo que foi, até achei que estava bom. Mas o gol saiu por causa do gramado - disse na coletiva.

A reclamação é compreensível. O Maracanã ficou fechado por 43 dias para realização de shows e não recebeu partidas no mês de fevereiro. O lado positivo ficou com Pedro, autor do primeiro gol do Flu, que valorizou seu faro de gol ao marcar na única chance que teve.

- Se sobrar vou empurrar pro gol. Tive uma oportunidade e matei. Vou estar sempre bem colocado e esperando a chance - afirmou.