Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Júlio César é elogiado no Fluminense, mas deve voltar ao banco em breve

Diego Cavalieri já iniciou fase final de recuperação da lesão sofrida no dia 7 de setembro

Júlio César em treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Foi em 7 de setembro que o goleiro Diego Cavalieri se contundiu e virou desfalque para a equipe comandada por Levir Culpi. No entanto, o Fluminense não teve problemas em substituir o titular absoluto e ídolo da torcida. Júlio César foi o escolhido pelo técnico e teve boas atuações. Foram cinco partidas como titular, com três vitórias, duas derrotas e apenas cinco gols sofridos.

No domingo, contra o Corinthians pelo Brasileirão, Júlio César fez defesas importantes e ajudou na inédita vitória por 1 a 0 no estádio do rival.  A atuação rendeu elogios do companheiro Henrique, que também fez boa partida.

- Júlio César é um grande goleiro, estamos bem servidos nessa função. Para goleiro é muito difícil pegar ritmo e ele está de parabéns. É um cara de grande personalidade e está nos ajudando muito - comentou o zagueiro Henrique.

No entanto, a chance de atuar no gol do Fluminense pode estar chegando ao fim para Júlio César. O titular Cavalieri voltou a treinar no gramado na última sexta-feira, indicando que está na fase final da recuperação da lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no Clássico Vovô, disputado na Arena Botafogo.

O departamento médico do Flu ainda não deu uma previsão para a volta de Cavalieri aos jogos oficiais, o que poderá já ser indicado nesta quarta-feira. Às 15h, nas Laranjeiras, o Tricolor se reapresentará após as folgas de segunda e terça, iniciando a preparação para o jogo contra o Sport, no sábado às 11h.