Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Flu lamentam apagão no jogo que selou saída de Levir

Tricolor abriu o placar no Mineirão, mas levou a virada do Cruzeiro

Dudu Macedo Agência Lancepress!
Escrito por

A atuação foi um pesadelo. Uma pegadinha de mau gosto com o torcedor, que achou que viria uma vitória fora de casa, já que o Fluminense abriu o placar contra o Cruzeiro. Mas a virada veio, direito a apagão no segundo tempo. Uma falta de concentração criticada pelos jogadores e que culminou com a demissão do técnico Levir Culpi.

- É algo que vem se repetindo. Não adianta apontar ninguém. Uma sequência de jogos que não conseguimos o resultado. Não podemos dar vacilos na reta final do campeonato, sabendo que os pontos são tão importantes - disse Magno Alves, que atrapalhou Ábila no segundo gol tricolor.

Marcos Junior também criticou o time, especialmente em relação aos dois gols seguidos no começo da etapa final, quando o Cruzeiro abriu 4 a 1.

- Falta de atenção, né. Estamos batendo na tecla, conversamos no vestiário. Faltou concentração. Tem que estar concentrado do começo ao fim. A equipe deu mole hoje, mas vamos continuar trabalhando - disse o jogador, que entrou na etapa final, substituindo um apagado Wellington.


Cícero também deu o diagnóstico do desastre:

- O jogo estava bom para a gente. A torcida estava no pé deles, mas paramos depois de fazer o gol. Estávamos jogando bem, caímos de produção, eles pressionaram e tiveram bola nos pés.

Os jogadores tricolores serão comandados por Marcão na reta final do Brasileirão. O time é nono colocado, com 48 pontos.