Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Flu criticam Aylon, do Goiás, por pênalti sofrido: ‘Se jogou’

De virada, Fluminense perdeu no Serra Dourada para o Goiás com gols no fim

Nelson Perez/Lancepress
Escrito por

Bola na área do Fluminense e Aylon, em lance com Renato Chaves, caído no chão. O árbitro viu pênalti, que Léo Gamalho cobrou com categoria e garantiu a vitória por 2 a 1 no Serra Dourada, em partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil. Os jogadores do Flu criticaram a atitude do atacante do Esmeraldino, que na visão dos tricolores simulou o contato com o zagueiro.

- Viemos aqui fazer o nosso trabalho: defender o Fluminense. O árbitro veio fazer o dele. Quem está errado é o menino simulando pênalti. Todos aqui são honestos. Ele está nos prejudicando e prejudicando ele mesmo - afirmou Renato Chaves, que teve a reclamação continuada pelo lateral-direito Lucas: 

- O Aylon se jogou. Todos viram, mas é uma dificuldade que o árbitro tem. Infelizmente, eles tiveram esse pênalti e conseguiram a virada - disse Lucas.

Ainda na saída de campo, o atacante do Goiás admitiu que forçou a queda no contato com o zagueiro Renato Chaves.

- Tivemos méritos buscando o gol desde a expulsão do Diego (Cavalieri). Eu dominei a bola, ele (Renato Chaves) parou, mas tocou na minha canela. Eu me joguei. Estávamos precisando de uma vitória e ainda bem viramos o jogo.