Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jejum, Flu espera terminar o ano de forma digna contra o Inter

Marcão garante que a partida vale muito para o Tricolor, que espera conseguir voltar a vencer na última partida da temporada, domingo, contra o Internacional, pelo Brasileirão

(Foto: Nelson Perez/Fluminese FC)
Escrito por

O Fluminense não vence há nove jogos, e nesta quinta-feira completará dois meses sem triunfos. Após a derrota para o Figueirense por 1 a 0, naturalmente o clima no Tricolor era de muita tristeza. No entanto, o discurso no clube é buscar a vitória contra o Internacional, na última partida do ano, para fechar a temporada de forma minimamente digna. Por conta disso, o técnico Marcão garante que o jogo contra o Colorado vale muito para o Flu.

- Estão todos muito tristes, queriam um resultado melhor. Mas com a sensação de que fizeram o máximo. Temos jogo dificílimo diante do Inter, vale muito para eles e para nós - disse o treinador.

Para a partida, Marcão terá o retorno do meia Gustavo Scarpa, principal jogador do time, que não enfrentou o Figueirense porque estava suspenso. A possibilidade de contar com o seu camisa 10 deixa o técnico animado.

- É um jogador de alto nível, já provou isso, técnica diferenciada. Está bem, motivado, está querendo sair dessa situação e vai nos ajudar.

Porém, o treinador tricolor já tem duas baixas certas no time. Cícero e Pierre levaram o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e estão do jogo contra o Inter.