Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean fica no Fluminense ou vai embora? Futuro vira uma ‘novela’

Volante tem contrato com o Tricolor até o dia 31 de dezembro de 2017

Jean segue com o futuro indefinido (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress)
Escrito por

O que fazer com Jean? Isso é algo que, por enquanto, ninguém tem a resposta. O volante tem contrato com o Fluminense até 31 de dezembro de 2017, não quer permanecer nas Laranjeiras, mas isso está longe de ser o suficiente para convencer a diretoria tricolor.

O Fluminense só aceita conversar com Jean se for algo vantajoso para o clube. Afinal, o Tricolor só possui 10% dos direitos econômicos, contra 15% do atleta e 75% da Unimed, antiga patrocinadora. A diretoria tenta encontrar alternativas para lucrar com o negócio sem a participação da empresa médica.

Logo após o fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras demonstrou interesse no volante. O jogador, inclusive, realizou exames médicos no clube alviverde, mas o negócio não avançou. No início da semana foi a vez do Cruzeiro entrar em ação. Segundo o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, Jean estava bem adiantado, mas o Fluminense decidiu não liberar o jogador.

Agora entrou em ação o Atlético-MG. Ao LANCE!, o diretor do futebol do clube, Eduardo Maluf, despistou sobre uma possível negociação para o Galo contar com o volante.

– O Atlético-MG não comenta nenhum tipo de especulação. Na segunda-feira, nós apresentamos três jogadores mas, em nenhum momento, nos manifestamos publicamente sobre elas antes de chegarmos a um acordo – sentenciou.

Com a vida ainda completamente indefinida, Jean não viajou com a delegação para a pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, exatamente para cuidar do seu futuro. Porém, em comunicado oficial, a diretoria do Fluminense avisou que o jogador, caso não seja emprestado ou vendido, seguirá normalmente para o país norte-americano e irá trabalhar com os demais companheiros do elenco tricolor.