Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson comemora jogos em casa e fala do reencontro com o Atlético-PR

Volante do Fluminense atuou pela equipe paranaense, adversária deste domingo, de abril de 2015 até a metade de 2016

Jádson, durante treinamento do Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Depois de três jogos como visitante (o último contra o Botafogo, no Nilton Santos), o Fluminense volta a ser mandante em dois jogos no Maracanã, contra Atlético-PR e Chapecoense. Um dos destaques do time, Jadson celebrou o retorno ao estádio no próximo domingo.

- Jogar em casa é bom para se desgastar um pouco menos e ficar mais perto da nossa torcida. É sempre legal estar nos nossos domínios - comemorou o volante em coletiva.

Revelado como profissional pelo Botafogo, Jadson foi para a Udinese em 2013. Ele acabou retornando ao Brasil por empréstimo ao Atlético-PR, em 2015 e 2016, Santa Cruz e Ponte Preta, antes de chegar em definitivo ao Fluminense.

- Tenho muitos companheiros no Atlético-PR ainda. Foi um clube que marcou muito, me ajudou a crescer como pessoa e profissional. Fiz muitos amigos e tenho até hoje - comentou o jogador.

- Taticamente é um time que joga meio parecido com o nosso. É uma equipe que gosta mais de sair jogando do que todo mundo acha que é o ideal, proporciona até um pouco de aventura para quem assiste. Mas é uma equipe muito forte, com jogadores de qualidade. Um treinador que vem revolucionando em termos de conceito de jogo. Temos que nos preparar bem para fazer um bom jogo - analisou.

Veja outros trechos da coletiva:

Abel

Acho que a confiança que ele (Abel) tem depositado em mim é a mesma que ele coloca nos companheiros. Tenho vivido um bom momento, mas o Abel sempre frisa no vestiário que nosso individual aparece quando o coletivo está forte, como nos últimos jogos. Ele trata todos os jogadores com igualdade e isso nos faz crescer todos os dias.

Elenco

Não posso dizer que o Fluminense tem elenco para disputar em alto nível até o final. Mas posso dizer que para domingo temos um coletivo e um elenco muito forte. É o que falamos todos os dias, queremos pensar jogo a jogo. Temos que construir nosso presente, acreditar nos companheiros. Apesar de um grupo jovem, são jogadores que buscam o tempo todo evoluir e crescer. Vestir a camisa do Fluminense é um orgulho. Se teremos elenco ou não na 38ª rodada, o tempo vai dizer.