Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Invicto’, lateral diz que Levir Culpi é determinante boa fase do Flu

Titular absoluto, Jonathan diz que ele detectou probeblas e se diz confiante para estreia do time na Copa do Brasil, nesta quarta, contra o Tombense, em Muriaé

Jonathan conquistou espeço no time de Levir (Foto: Patrick Monteiro)
Escrito por

Titular no time do Fluminense desde a chegada do técnico Levir Culpi, Jonathan festeja o bom momento com a camisa tricolor e espera dar sequência a esta boa fase na partida desta quarta-feira, contra o Tombense, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, às 21h45 no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais. Para o lateral, que chegará ao 10º jogo na temporada, a chegada de Levir tem sido fundamental para o bom desempenho do time.

- Sem dúvida, estou muito satisfeito no Fluminense. Conseguimos um encaixe na equipe, algo que estávamos buscando há muito tempo. O papel do Levir e da comissão técnica tem sido fundamental para o nosso time. Ele (Levir) conseguiu identificar algumas coisas que não estavam funcionando e buscou uma estratégia para que a gente pudesse melhorar. O espaço que eu vinha buscando na equipe surgiu com isso, e sinto que aproveitei da melhor forma possível. A tendência é evoluir cada vez mais. Temos muitos degraus a subir para que possamos chegar às conquistas que desejamos - dissse Jonathan, que está invicto na temporada.

Para Jonathan o Fluminense está preparado para a estreia na Copa do Brasil e para enfrentar uma grande maratona de jogos que virão. Apesar de o Tomense, da cidade de Tombos, também da Zona da Mata mineira, estar lutando contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro, o lateral alerta para os perigos deste tipo de confronto, mas ressalta que o Tricolor tem condições de vencer por um placar de dois gols de diferença e garantir vaga na próxima fase.

- Temos pela frente uma estreia de Copa do Brasil, porém não será um jogo simples. Não podemos pensar que vamos chegar e conquistar a classificação facilmente. Sabemos que há a possibilidade de vencer por dois gols de diferença e já eliminar uma data do calendário, mas isso tem sido cada vez mais difícil na competição. Estamos em um momento muito feliz, liderando o Carioca e na decisão da Primeira Liga. Vamos fazer de tudo para manter essa boa fase por muito tempo e continuar somando vitórias em todas as competições - disse o lateral.