Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Insatisfeito? Léo se diz feliz no Flu e comemora meta alcançada no ano

Reserva no segundo semestre, lateral não desanima com perda de espaço e quer seguir no clube. Com Marlon suspenso, revelação de Xerém fará sua 50ª partida na temporada

FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Escrito por

Com a saída de Giovanni e William Matheus em janeiro, Léo tornou-se o único lateral-esquerdo do elenco na maior parte do ano. Consequentemente, virou titular absoluto. Querido por Abel e contestado pela torcida, só perdeu espaço após a chegada de Marlon no segundo semestre. Agora, com a suspensão do camisa 6, o garoto revelado em Xerém terá nova chance na equipe.

Naturalmente, perder a titularidade é motivo de desânimo. Mas, para Léo, o saldo da temporada é positivo na carreira. O jogo desta quarta, contra o Corinthians, significa uma marca alcançada pela primeira vez no clube.

- Vou completar a minha meta de 50 jogos no ano. Tinha isso na cabeça, de 75 jogos, jogar uns 50, o que é uma média muito boa. Fico feliz de estar nesse grupo maravilhoso - afirma o camisa 15, satisfeito com o desempenho.

- Para coroar esse ano precisamos de uma vitoriazinha para sair dessa situação.

A rejeição da torcida, por pouco, não tirou o lateral das Laranjeiras na janela de transferências do meio de ano. Em julho, o jogador esteve perto de acertar com o Genoa (ITA) e a comissão tricolor chegou a subir o jovem Mascarenhas das divisões de base para compor elenco. O negócio melou e Léo deve permanecer no clube na próxima temporada. Nada que o deixe insatisfeito.

- Só tenho que agradecer por estar jogando, jogo contra o Corinthians, série A de Brasileirão. Não tenho que resmungar nada esse ano, só agradecer.