O Fluminense ainda não venceu no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com as derrotas para Joinville, Atlético-MG, Corinthians e Flamengo, o Tricolor despencou na tabela de classificação e se afastou do G4. O meia Cícero reconheceu o momento delicado e pediu "nova postura" ao Tricolor.
- Não estamos fazendo boas partidas, muito aquém do que podemos render. Está na hora de mudanças. Precisamos fazer alguma coisa para voltarmos a brigar na parte superior da tabela – sentenciou.
Sgundo ainda o camisa 11 das Laranjeiras, a situação é tão ruim que até ir para casa virou um problema.
- Com derrota isso é muito ruim. Incomoda demais. Mas vamos levantar a cabeça, pois tenho certeza que vamos dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro – destacou.
Cícero, caso o técnico Enderson Moreira não resolva mexer na equipe, será titular na partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, às 22h, no Couto Pereira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. o Fluminense, que estacionou nos 33 pontos, se distanciou ainda mais do G4 da competição. Corinthians (50), Atlético-MG (45), Grêmio (44) e São Paulo (38) formam o grupo garantido no momento na próxima Copa Libertadores da América.