Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Flu durante a parceria com a Unimed, Conca declara apoio a Celso Barros

Melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2010, Conca comandou o Fluminense na conquista do título nacional naquela temporada, atuando nas 38 rodadas do torneio

Darío Conca atuou pelo Fluminense entre 2008 e 2011 (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

Ídolo da torcida do Fluminense, o argentino Darío Conca atualmente defende o Shanghai SIPG, da China. Mesmo assim, o meio-campista manifestou-se e declarou apoio ao Celso Barros, candidato à presidência do Fluminense e com quem trabalhou durante sua passagem pelas Laranjeiras entre 2008 e 2011. 

Ex-presidente da Unimed, Celso Barros é um dos quatro candidatos ao pleito presidencial, que será realizado no dia 26 de novembro. Mário Bittencourt (Fluminense de Domina), Cacá Cardoso (Fluminense Forte e Unido) e Pedro Abad (candidato da situação) são os demais candidatos à presidência, que terão as chapas oficializadas apenas na primeira quinzena de novembro. 

Atuando nas 38 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2010, Conca foi o grande nome do Fluminense na conquista do título nacional.  Recentemente, Celso Barros comentou o sonho de repatriar o jogador e ídolo  argentino caso seja eleito presidente do Fluminense na eleição de novembro.

- Gostaria muito, como já fiz outras duas vezes. Mas primeiro nós precisamos vencer a eleição -  disse Celso Barros em sua rede social ao ser questionado sobre o Conca, que chegou ao Flu em 2008, saiu em 2011 e retornou em 2014.

Com o fim da parceria com a Unimed, Conca - que tinha contrato com o Flu por três temporadas - acabou deixando o clube no fim de 2014, indo para o Shanghai SIPG, seu atual clube. O atleta tem mais dois anos de contrato com o clube chinês, e recebe de salário um valor em torno de R$ 2 milhões mensais.

Confira abaixo o vídeo gravado pelo meia Darío Conca em apoio ao C. Barros.