Dia 01/03/2016
03:28
Compartilhar

A tarde desta segunda-feira tinha tudo ter pouca movimentação na sede das Laranjeiras. No próprio site oficial do Fluminense é informado que somente os jogadores que não viajaram com a delegação para Chapecó vão treinar à tarde e quem foi relacionado para o jogo com a Chapecoense está de folga. Porém, o dia promete ser histórico. Está marcado, para às 15h30, o primeiro treino de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Tricolor nas Laranjeiras. A movimentação de torcida e imprensa deve ser intensa e você poderá acompanhar tudo em tempo real pelo LANCE!.

A diretoria ainda dá os retoques finais na programação. O departamento de marketing do Fluminense estuda formas de exploração do primeiro treino do meia nas Laranjeiras e o clube, de forma geral, toma providências visando a segurança, já que a arquibancada deve estar lotada de sócios e torcedores e o assédio ao craque sempre é enorme.

CONFIRA GALERIA ESPECIAL E A SEQUÊNCIA DA MATÉRIA ABAIXO


Algo que já está pronto são os armários personalizados para Ronaldinho no vestiário da sede tricolor. O compartimento para o meia guardar roupas, chuteiras e outros objetivos pessoais terá o número 10 e uma foto dele.

Com a primeira atividade a expectativa com a estreia de R10 com a camisa do Fluminense só aumenta. No próximo sábado, o Flu recebe o Grêmio, clube que revelou o meia, às 18h30, no Maracanã. Esta seria uma boa oportunidade para Ronaldinho iniciar a trajetória pelo Tricolor. O técnico Enderson Moreira, no entanto, prega cautela.

- Vamos aguardar, esperar o Ronaldinho se apresentar, fazer os exames, vamos avaliar a condição física dele para ver se estará apto a participar do jogo. Se estiver, claro que vai ser uma grande opção, um grande jogador, que vai nos ajudar muito na sequência com certeza - destacou.

Se a data da estreia ainda está em aberta, o primeiro treino está definido e, pela movimentação que Ronaldinho sempre causa, a sede das Laranjeiras, que não recebe mais jogos há algum tempo, vai reviver um dia de final de campeonato.

Siga o Lance! no Google News