Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/03/2018
18:46
Atualizado em 07/03/2018
08:20
Compartilhar

O lateral-direito Gilberto, hoje no Fluminense, não permaneceu no Vasco, adversário no clássico desta quarta-feira, por uma opção da diretoria à época, que não prorrogou o empréstimo do jogador junto à Fiorentina, da Itália. Porém, o atual camisa 2 tricolor garante que não há mágoa em relação ao Cruz-Maltino e salienta o carinho que recebe até hoje dos vascaínos.

As equipes se encaram às 19h30, no Nilton Santos, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

- De maneira nenhuma. O Vasco me ajudou bastante, também ajudei a colocar o time na Libertadores. Até hoje alguns torcedores me elogiam, dizem que gostaram do meu trabalho. Acho que ficou o respeito e é isso que vou levar - assegurou ele, afirmando não ter um time que chega com mais possibilidade de vencer:

- As duas equipes são grandes. Na hora que a bola rolar, não tem favoritismo.

O lateral-direito aproveitou para ressaltar a importância de Abel Braga tem diante do elenco do Fluminense, que é recheado de jovens jogadores.

- O mais importante é a experiência que ele passa para a gente. Além de ser um cara campeão, não só aqui como em outros clubes, é um ídolo da torcida. Um dos maiores triunfos que a gente têm. E o respeito que temos por ele ajuda a fortalecer ainda mais o trabalho aqui - disse.

Siga o Lance! no Google News