Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Henrique Dourado cumpre promessa mas lamenta empate: ‘Sabor amargo’

Artilheiro do Brasileirão vira partida de pênalti no fim, dedica ao garoto Daniel mas sai frustrado por vitórias desperdiçada nos acréscimos: 'Tomar gol no fim é muito dolorido'

Tiago Caldas / Fotoarena
Escrito por

Depois de levar sufoco no primeiro tempo, o Fluminense empatou a partida contra o Vitória, no Barradão e foi pra cima. Com 28 minutos do segundo tempo, o estreante Robinho foi expulso e deixou a equipe de Abel em desvantagem. Mesmo assim, aos 43, Henrique Dourado teve a chance de virada e não despediçou.

De pênalti, o artilheiro do Brasileirão fez seu 13º gol na competição e cumpriu promessa. Durante a semana, o atacante prometeu que dedicaria o gol ao pequeno Daniel, tricolor de 11 anos que está no hospital. Na comemoração, fez a tradicional 'ceifada' e disse o nome do garoto.

Porém, nos acréscimos, o Vitória empatou de cabeça e evitou a derrota em casa. Para Henrique Dourado, o resultado sai com gosto amargo para o Fluminense.

– Pelas circunstâncias da partida, ficou um sabor muito amargo. Não fizemos um primeiro tempo bom, essa é a verdade. A equipe toda bem abaixo. No segundo tivemos mais volume, entramos mais ligados. merecíamos sair com os três pontos - disse o camisa 9, que lamentou o gol no fim.

- Mas o Brasileiro é muito complicado, todos sabem. Ficamos muito tristes por sair daqui com apenas um ponto. Tomar um gol no fim é muito dolorido – lamentou o camisa 9.