Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gum diz que não comemorou empate e exalta qualidade de Pedro

Zagueiro explicou que foi até a torcida após a partida para agradecer o apoio durante os 90 minutos e brincou com o atacante do Flu

Gum e Pedro, durante o clássico (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE)
Escrito por

O Fluminense mostrou força de vontade para buscar o resultado e arrancar o empate por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário. O gol foi marcado pelo jovem Pedro, um dos destaques da equipe no ano e artilheiro do Tricolor. Na saída de campo, o zagueiro Gum.

- Se alguém merecesse ganhar o jogo, seria o Fluminense, pelos 90 minutos. As melhores chances foram nossas, tivemos a oportunidade de virar. Falei para o Pedro que ele faria dois gols, ficou me devendo um - disse Gum, brincando com o atacante.

O capitão do Flu aproveitou para agradecer aos torcedores pelo apoio durante a partida e afirmou que o time não comemorou o resultado.

- Queria falar para a nossa torcida que não estamos comemorando o empate, queríamos vencer. Foi um agradecimento ao que eles fizeram durante o jogo, apoiando, gritando, muitas vezes calando a torcida do Vasco aqui. No final, arrancamos o empate - completou.