Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gum avalia jogo contra Santos e diz que Flu não mira nada abaixo do G4

Fluminense e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro

Gum durante o treino do Tricolor das Laranjeiras(Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

A confirmação de mais duas vagas para o Brasil na Copa Libertadores do ano que vem facilitou a vida do Fluminense, atual quinto colocado do Brasileirão. No entanto, o time comandado por Levir Culpi não se acomodará com as seis vagas disponíveis no campeonato nacional. O capitão Gum deixou claro nesta terça-feira que o Tricolor das Laranjeiras não mira nada abaixo do quarto lugar.

- Nosso foco é jogo a jogo. Estamos em momento crescente e vamos procurar fazer mais pontos e quem sabe alçar voos mais altos. Nós estamos focados no G4. A mudança (G6 no Brasileirão) é nova, não dá para avaliar muito. Miramos o G4 e vamos continuar assim. Depois o terceiro (lugar), o segundo (lugar)... - comentou o camisa 3 do Fluminense após o treino da manhã desta terça.

Depois da atividade nas Laranjeiras, que indicou a manutenção da equipe de Levir, Gum e a delegação do Flu já embarcou para Santos, aonde enfrenta o Peixe, pela 29ª rodada do Brasileirão, nesta quarta, às 21h, na Vila Belmiro.

Quinto colocado com 46 pontos, o Tricolor tem a chance de ultrapassar o rival, que soma 48 pontos e está na quarta colocação. Gum espera mais um jogo duro, mas afirma que o Fluminense vai à Vila em busca dos três pontos.

- Vai ser difícil, um confronto direto. O Santos, assim como o Corinthians e o Grêmio, era candidato a título. Agora, como a gente, briga pela Libertadores. Vamos  fazer o melhor. Não tivemos muito tempo para treinar, mas vamos em busca da vitória - confirmou o capitão, que já vestiu a camisa do Flu 345 vezes.