Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guga rechaça desconfiança e projeta parceria com Diniz no Fluminense

Uma das contratações do Tricolor para a próxima temporada, o lateral se mostrou animado com a sua chegada no clube<br>

Lateral participou de evento beneficente nesta última quarta-feira (Foto: Matheus Andrade/ Lance)
Escrito por

Recém chegado ao Fluminense, o lateral-direito Guga participou de um evento beneficente do projeto "Craque do Amanhã" nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O novo jogador do Tricolor se mostrou bastante animado com a próxima temporada e garantiu estar compromissado com clube.

- Eu acho que não tem motivo para desconfiança. Passei quatro anos no Atlético-MG, ganhei títulos importantes jogando. Vim aqui para ajudar o Fluminense. Vou procurar trabalhar o máximo esta semana para entrosar com o grupo. Ver o que o Diniz pode me ajudar, o que ele pede, nesse primeiro momento de adaptação. Espero dar muitas alegrias para a torcida tricolor - afirmou

+ Retrospectiva Fluminense: 12 fotos marcantes que resumem o ano de altos e baixos do Tricolor

As falas do jogador foram em resposta a uma possível desconfiança por parte da torcida do Fluminense, por conta do episódio envolvendo uma comemoração do título da Libertadores do Flamengo de 2019, quando ainda defendia o Atlético-MG. 

+ Reforço do Fluminense, Guga teve uma das maiores médias de desarmes entre os laterais do Brasileirão

PARCERIA COM FERNANDO DINIZ

Um dos motivos que o fizeram aceitar a proposta do Fluminense foi trabalhar com o técnico Fernando Diniz. Guga projetou a parceria com o treinador.

- Desde o primeiro momento, até comentei com minha família, era um sonho trabalhar com ele. Sei que vou aprender. Sei que tenho muito a evoluir com ele. A expectativa é muito grande" Guga sobre a chance de trabalhar com Fernando Diniz - disse.

Segundo dados do site 'Sofascore', o novo camisa 23 do Fluminense desarmou os adversários 253 vezes no Brasileiro desde 2019, ano de sua estreia na primeira divisão. Neste período, apenas Marcos Rocha, do Palmeiras, e Aderlan, do Red Bull Bragantino, tiveram números superiores.