Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Grupo cascudo’ é motivo de confiança em recuperação do Flu no Brasileirão

Pierre vê na partida contra o Vitória, no Maracanã, a grande oportunidade para o time de Levir Culpi reencontrar as vitórias no Brasileirão. Já são quatro rodadas sem vencer

(Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCq)
Escrito por

Sem assistir o time vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, o torcedor do Fluminense tem razões para estar com um pé atrás se tratando da classificação do Tricolor para a Copa Libertadores do ano que vem. No entanto, o elenco comandado por Levir Culpi entende que é o momento da torcida dar um voto de confiança ao jogadores. Para Pierre, o atual grupo já demonstrou em 2016 que sabe lidar com a pressão.

Após treinar ontem no CT da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o camisa 5 convocou a torcida para o jogo de amanhã, contra o Vitória no estádio do Maracanã, prometendo que o time dará tudo em campo para sair vitorioso.

- É confiança. Os jogadores acreditam, nós confiamos. O nosso elenco, em momentos de pressão, de dificuldades, já deu resposta, soube dar a volta por cima. Espero que o torcedor vá na e nos incentive. Com certeza vai encontrar um time aguerrido e em busca da vitória.

Após vencer Corinthians, Grêmio e Sport, o time de Levir Culpi não conseguiu os resultados esperados diante de Santos, Flamengo, São Paulo e Coritiba. Pierre analisou a oscilação do Tricolor na temporada, que impede a equipe de figurar nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Esperando mais um confronto equilibrado no Maracanã, o experiente camisa 5 vê o duelo com o rival baiano como a grande chance para o Flu reencontrar o bom momento.

- A dificuldade do Brasileiro é grande, independente da posição do adversário. A ansiedade bate, mas temos que superar esse momento. As chances são reais, o planejamento, do clube é de disputar a Libertadores no ano que vem e os jogadores abraçaram esse projeto - analisou o experiente volante tricolor.