Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goiás no Maracanã? Léo guarda boas lembranças do confronto em 2015

Lateral deu primeiro passe para gol justamente contra o adversário desta noite

Reprodução
Escrito por

O lateral-esquerdo Léo, de apenas 21 anos, retornou de empréstimo em janeiro e quase foi repassado novamente pelo clube. No entanto, sem opções para posição, ganhou voto de confiança e se tornou  de Abel Braga. Inclusive, é o atleta que mais defendeu o Fluminense até o momento. Dos 22 jogos que a equipe fez, ele participou de 19, marcando um gol e dando quatro assistências.

Nesta quarta-feira, no Maracanã, o atleta revelado em Xerém terá boas lembranças ao pisar em campo. Em 2015, o Tricolor vinha em uma sequência ruim de resultados e foi justamente contra o Goiás, no mesmo estádio, que ele deu o primeiro passe para um gol - na ocasião, o primeiro da vitória por 2 a 0, marcado por Fred. De lá para cá algumas portas foram abertas.

- O que mudou é que estou mais maduro, mais consciente e com mais responsabilidade ainda do que naquela época. Estou aqui para ajudar. Quero estar sempre jogando. Eu recebo para trabalhar, para estar em campo. É isso que estou fazendo, buscando melhorar a cada dia, me aprimorar para ajudar a equipe a conquistar coisas boas lá na frente - afirmou o lateral-esquerdo tricolor.

O camisa 15 esteve em campo na única partida do clube no Maracanã neste ano e ressaltou o apoio dos torcedores na Sul-Americana. Desta vez, conta com mais uma festa dos tricolores para reverter o resultado.

- É um jogo de 180 minutos. Vamos para o segundo tempo dele e espero que a nossa torcida compareça em grande número para nos apoiar, como fez contra o Liverpool. Aquilo foi fantástico. Mexeu com o brio dos jogadores. Quero ver o Maracanã igual ou melhor do que naquele jogo na quarta-feira. A torcida está cada vez mais junto do nosso time - ressaltou Léo.