Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giulite Coutinho pode receber jogos em 20 dias, diz dirigente do América

Parte da cobertura do estádio do América caiu, na noite de sábado, em virtude dos fortes ventos e chuva que atingiram Mesquita, na Baixada Fluminense 

Parte da cobertura do Giulite Coutinho foi derrubada pelo vento (Foto: Divulgação/América)
Escrito por

Após parte da cobertura do Setor A da arquibancada cair, o Estádio Giulite Coutinho, do América, não deve demorar a voltar a receber jogos, inclusive do Fluminense, que pretende mandar as partidas do Carioca em Edson Passos. Vice-presidente de Planejamento do América, Marcelo Burgos afirmou, em entrevista ao canal "Fox Sports", que a situação não é das mais complicadas:

- Em relação a sediar partida, o prazo é curto. É o tempo de fazer a limpeza e assegurar que os torcedores possam estar em segurança. A reconstrução da cobertura que é um prazo mais complexo. Em 15, vinte dias, até menos, podemos liberar o estádio para jogo. Salvo uma pequena parte, a arquibancada não teve dano. Condição de jogo vai ter, mas sem o conforto da cobertura, até levando em consideração que estamos no verão – disse Marcelo Burgos.

A estreia do Fluminense no Campeonato Carioca é diante do Vasco da Gama, em 28 ou 29 de janeiro. Esta partida, com mando de campo do Cruz-Maltino, deve ser realizada no Maracanã. Na segunda rodada da Taça Guanabara, em 1º ou 2 de fevereiro, o Tricolor recebe o Resende, e visa atuar em Edson Passos, se o estádio já estiver em condições e autorizado pelas entidades responsáveis.