Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giovanni cobra conversa rígida no Flu: ‘Não podemos perder pontos assim’

Fluminense e Coritiba empataram neste domingo, no Couto Pereira, em 1 a 1, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

 (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O empate com o Coritiba não foi bem aceito pelo elenco do Fluminense. Após a partida no Couto Pereira, que terminou empatada em 1 a 1 neste domingo, o lateral-esquerdo Giovanni lamentou demais o resultado, que levou o Tricolor ao quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Para o camisa 6, a situação da equipe na tabela não permite novos vacilos na retal final. Restam seis rodadas.

- Foi uma derrota para nós. Com um a mais desde a primeira etapa, perdemos inúmeras chances e contra-ataques. Quem não faz, leva. Temos que ter uma conversa mais dura, mais rígida. Um time que esta lutando pela Libertadores não pode perder pontos assim - comentou o lateral-esquerdo após o duelo.

As chances perdidas não foram só lamentadas por Giovanni. Com a expulsão de Kleber aos 40 minutos do primeiro tempo, o Flu atuou com um jogador a mais e teve o contra-ataque a disposição. Wellington e Marcos Junior perderam as principais chances, mas o próprio lateral-esquerdo desperdiçou uma chance.

- A bola veio rápida, tentei mandar do outro lado e errei - lamentou Giovanni, que completou de cabeça cruzamento que veio da direita por cima do gol defendido por Wilson, do Coritiba.

O Fluminense volta ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira. A preparação para o jogo contra o Vitória, na sexta, será iniciada na terça-feira, nas Laranjeiras. Sem vencer há quatro rodadas, o Tricolor contará com um reforço diante do rival baiano: o Maracanã. Após 11 meses, o time voltará a atuar no estádio carioca.