Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Garotada é cobiçada por times europeus e Flu não descarta vendas

Nomes como Marlon e Gustavo Scarpa são alvo de especulações no Velho Continente e o presidente Peter Siemsen não descarta saída, caso a oferta seja interessante ao Flu

Scarpa está na mira de times europeus (Foto: Arquivo/LANCE!Press)
Escrito por

O presidente Peter Siemsen já deixou claro: se houver uma ótima proposta para o Fluminense, qualquer jogador pode ser negociado. Assim, é de se esperar que ao menos um dos garotos que compõem o atual elenco deixe o clube na próxima janela de transferências internacional, que será reaberta no dia 1º de julho.

Marlon já está em pauta no exterior. A imprensa italiana noticiou neste final de semana que o zagueiro, de 20 anos, está na mira de Roma e Fiorentina. De acordo com o site "Tutto Mercato", a diretoria do Tricolor sinalizou que está disposta a negociar o defensor, que tem contrato até o fim de 2019.

Hoje, Marlon é opção no banco de reservas para o técnico Levir Culpi, que tem sua zaga titular formada pelos experientes Gum (30 anos) e Henrique (29). Em sua terceira temporada entre os profissionais do Flu, o jovem já havia despertado o interesses de clubes do exterior em 2015. Na época era titular e a diretoria recusou a proposta.

Melhor jogador da Primeira Liga e grande destaque do Flu em 2016, Gustavo Scarpa também deve ser alvo do exterior. Por ser titular, o cuidado com o meia-atacante é maior, confirma Siemsen.

– Não chegou nenhuma proposta pelo Scarpa. O Fluminense tem vários jogadores jovens, sempre analisamos as propostas. Mas, quando o jogador é titular, só quando o valor é quase irrecusável. Buscamos proteger um pouco o time também – declarou ao Sportv.


No atual elenco do Fluminense, outras crias da base estão em destaque. Reserva, Douglas tem sido utilizado por Levir Culpi. No ano passado, o Fluminense recebeu oferta do Ajax (HOL) pelo volante de 19 anos mas não houve acerto. Marcos Júnior (23) e Léo Pelé (20), também estão nos planos de Levir.