Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso aprova estreia e destaca: ‘Jogo para eu me condicionar fisicamente’

Meia mostrou movimentação em campo para sair da marcação do Bangu: 'A movimentação é de toda a equipe. Essa rotação é boa para o time ter boa saída de bola'

Ganso aprova estreia pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Os holofotes ficaram totalmente voltados para Paulo Henrique Ganso nesta sexta-feira. O meia estreou na vitória sobre o Bangu por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio. Na saída de campo, o jogador aprovou a partida que aplicou e ainda almeja evoluir dentro de campo. 

- Me senti super bem. Era um jogo para eu me condicionar fisicamente, procurei o jogo de um lado para o outro, mesmo sem a bola. E cada partida a gente vai evoluindo junto com a equipe - disse ao Sportv. 


Ganso salientou a movimentação dentro de campo durante a partida, especialmente, na primeira etapa para se desvencilhar da marcação. E ainda viu fôlego nos minutos finais. 

- A movimentação é de toda a equipe. Essa rotação é boa para o time ter boa saída de bola. Acredito que no segundo tempo eu tive até um pouco mais de gás, tive até uma arrancada - afirmou. 

Para finalizar, o meia destacou o estilo de jogo das equipes brasileiras, depois de muito tempo na Europa. Ele salientou a marcação e a saída de bola rápida. 

- Cada vez mais a marcação está mais forte. As equipes estão com qualidade no passe e estão saindo bem para o ataque, é isso que a gente quer ver no futebol brasileiro. 


O Tricolor volta a campo pelo segundo turno do Estadual na próxima sexta-feira, diante do Resende, em Moça Bonita, enquanto o Bangu no mesmo dia visita o Madureira no Conselheiro Galvão. Antes, o Flu, na terça, recebe no Maracanã o Antofagasta, do Chile, pela Conmebol Sul-Americana.