Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred revela voto em Patrick e critica seleção do Brasileirão sem Luccas Claro: ‘Absurdo’

Atacante exaltou o companheiro e alfinetou a escolha, divulgada em prêmio da CBF na última sexta-feira

Fred e Luccas Claro comemoram ao lado de Nenê e Nino (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

De folga após a classificação para a Libertadores, o atacante Fred está ativo nas redes sociais nos últimos dias. Com registros de corrida ou passeios de bicicleta, neste domingo o jogador criticou a seleção do Campeonato Brasileiro. Os onze escolhidos foram divulgados em premiação na sede da CBF, na última sexta-feira, e não teve representantes do Fluminense.

> Fluminense termina Brasileirão com a quinta melhor marca desde 2003; relembre as campanhas

O camisa 9 revelou o voto no volante Patrick, do Internacional, e afirmou ser "absurda" a ausência do zagueiro Luccas Claro, companheiro do Flu. A dupla eleita foi Gustavo Goméz, do Palmeiras, e Victor Cuesta, do Inter.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

- Eu vi o Patrick, do Inter, falando: "Será que eu joguei vôlei nessa temporada?" Eu votei nele. No meu meio campo ele estava na seleção do campeonato. Agora, deixa eu perguntar para vocês: como que o Luccas Claro não está nessa seleção? É absurdo isso aí, cara. Absurdo mesmo. Eu vi lá de dentro de campo o Luccas Claro atrasando. Eu perguntei: "Você está de sacanagem?" Ele atrasa para o atacante achar que vai chutar no gol. Ele é tão rápido, que ele atrasa para o atacante ganhar dois metros, para ele chegar e não ficar sem graça - disse Fred.

Quarta opção da zaga no início da temporada, Luccas Claro assumiu a titularidade no início do Brasileirão e jogou 31 das 38 rodadas, marcando dois gols (seis no total). Ele terminou a competição sem receber nenhum cartão amarelo.