Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense chega a um acordo para a rescisão de contrato com Peu

Jogador de 26 anos estava no Samorin, da Eslováquia, e tinha contrato vigente até o final do ano, mas conseguiu o término do vínculo com o clube das Laranjeiras de forma amigável

Peu rescindiu o contrato com o Flu de forma amigável (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

O atacante Peu não é mais jogador do Fluminense. O Tricolor anunciou nesta sexta-feira que clube e jogador chegaram um acordo para a rescisão do contrato com vigência até o final do ano. O jogador de 26 anos, formado na base de Xerém, estava no Samorin, da Eslováquia.

O Flu mantém parte dos direitos econômicos do atleta pelos próximos três anos, de acordo com comunicado enviado à imprensa.O novo clube de Peu ainda não é conhecido.

– O atacante Peu, que já teve passagem no profissional em 2017 e estava no Samorin, da Eslováquia, está de saída do Fluminense. O jogador teria contrato até o fim do ano apenas e já poderia assinar com um novo clube a partir do mês que vem. Contudo, entrou em acordo com a diretoria e antecipou o fim do compromisso, uma vez que não havia interesse do clube em utilizá-lo mais nesta temporada. Por sua vez, o Flu vai manter parte dos direitos econômicos do atleta pelos próximos três anos, prazo que vai valer o vínculo de Peu com o novo clube – disse o comunicado.

Considerado promessa em Xerém, Peu teve a primeira chance do profissional em 2017, com o técnico Abel Braga. Naquele ano, ele disputou 12 jogos com a camisa tricolor.

No ano seguinte, o atacante foi emprestado para o Paysandu e no meio da temporada fechou a transferência para a Eslováquia.