O Fluminense acertou a venda de Isaque ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Após uma reunião no domingo (24), o clube, o jogador e os ucranianos chegaram a um acordo verbal. Nesta segunda-feira (25) as duas diretorias definiram a forma de pagamento.
➡️ Renato previu derrota do Fluminense em conversa com jogadores antes do jogo
O valor total da negociação pode chegar a 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 76 milhões na cotação atual). Sendo esse valor dividido em 10 milhões fixos e 2 milhões em metas. O Tricolor vai manter 10% dos direitos do jogador caso Isaque seja vendido pelo Shakhtar no futuro. O pagamento será feito em parcelas após uma entrada.
O jogador de 18 anos estava insatisfeito com a quantidade de minutos que recebia nop elenco profissional. A intenção do jogador e do estafe é de estar em um clube onde o meia tenha mais espaço para se desenvolver.
➡️ Freytes pede autocrítica no Fluminense após derrota para o Bragantino
Isaque sem espaço no Fluminense
A última partida de Isaque pelo Fluminense completou três meses no dia 21. O jovem de 18 anos não jogou mais de 25 minutos com o profissional no comando de Renato Gaúcho. O meia soma pouca mais de 60 minutos em quatro jogos nesse período.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense