Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu treina no Maraca e Levir revela discussão do elenco: ‘Quebrou o pau’

Técnico do Fluminense revelou que o grupo teve conversa forte antes da atividade de reconhecimento no gramado do Maracanã. Para Levir Culpi, discussão foi produtiva

Fluminense treina no Maracanã (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

No último treino antes do jogo contra o Vitória, o elenco do Fluminense treinou nesta quinta-feira no gramado do Maracanã, palco da partida desta sexta-feira. A atividade, além de um trabalho foca na bola parada, não indicou o time que entrará em campo. No entanto, como Levir Culpi destacou na coletiva, o mais importante aconteceu antes do elenco tricolor pisar no campo do Maracanã.

Levir revelou que os jogadores, e até ele mesmo, "quase saíram na porrada", nas próprias palavras do treinador. O técnico explicou melhor como que foi a discussão, e garantiu que o empenho dos atletas será o maior possível.

- A conversa de 30 minutos durou mais de uma hora. Os jogadores falaram forte e gostei muito do que falaram. Não faltará empenho no jogo. Queremos contar muito com a torcida - comentou o treinador, antes de explicar melhor:

 - Quebrou o pau. Quase foi para a porrada, mas foi legal. Ninguém falou palavrão, foi em alto nível. Uma discussão forte e isso faz parte do trabalho. Uma discussão respeitosa, que vai fazer com que o time entre concentrado. Gostei da participação de todos, deram opiniões e foi legal sair ileso, sem nenhuma lesão - afirmou o comandante, sem perder o bom humor habitual.

Para a partida contra o Vitória, o Fluminense deve ter a mesma escalação que atuou contra o Coritiba no último domingo, no Couto Pereira. Levir tem quatro baixas por lesão: Diego Cavalieri, William Matheus, Renato Chaves e Jonathan. 

- Tendência é repetição. Tem uma coerência na formação, uma ou duas trocas. A base será mantida, em busca de melhores jogos até o fim do campeonato. São seis decisões. Nosso time não está encaixado, mas jogamos regularmente bem, nenhum time pega e não nos dá chance. Temos como melhorar - afirmou.

Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Richarlison. Esta deve ser a escalação do Flu na volta do Clube das Laranjeiras ao Estádio do Maracanã nesta sexta-, às 19h30.