Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu terá reuniões nesta semana para definir novo patrocinador esportivo

Equipe carioca não seguirá com a Dryworld na temporada de 2017 e espera acertar com a nova fornecedora o mais breve possível. Under Armour é uma das opções

Flu segue buscando novo fornecedor esportivo para 2017 (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

O Fluminense segue procurando um novo fornecedor de material esportivo para a temporada de 2017. Após romper o vínculo com a Dryworld (que não tem mais a sua marca estampada pelo CT do clube), o clube terá algumas reuniões no decorrer desta semana para tentar fechar ainda em janeiro o acordo com o novo patrocinador. De acordo com informações do Globoesporte.com, sete empresas mantiveram contato com o tricolor carioca, mas apenas três seguem com chances. Uma das empresas que pode acertar é a norte-americana Under Armour, que no Brasil também patrocina o São Paulo.

Com a Dryworld acumulando uma dívida de mais de R$ 15 milhões com o Flu, rescisão foi feita por parte da diretoria que agora espera o novo patrocinador o mais rápido possível. Algumas especulações de que a Nike podia acertar com o tricolor, mas a empresa de material esportivo sequer enviou proposta.

Outro clube da Série A que era patrocinado pela Dry também rescindiu com a empresa. Em 2017, o Atlético-MG irá ter a Topper estampando suas camisas. Empresa chegou a enviar proposta para fechar com o Fluminense também, mas assim como a Penalty, empresa foi descartada.

Como dito anteriormente, a Under Armour já patrocina o São Paulo e tem um contrato de exclusividade com o clube paulista até abril de 2017. Caso acerte com o Flu, a empresa norte-americana deverá preparar o novo uniforme apenas para maio, para a disputa do Campeonato Brasileiro. Processo demora um pouco para se concretizar, o que ajuda na espera do fim da exclusividade do São Paulo com a empresa.