Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu prioriza busca por um meia e lateral-esquerdo para Brasileirão

Diretoria detecta deficiências no elenco e prioriza busca por um meia e por um lateral-<br>esquerdo para a sequência da temporada. Peter diz que vai ter calma para contratar

Peter Siemsen durante coletiva nas Laranjeiras (Nelson Perez/Fluminense F.C)
Escrito por

Já não é mais segredo que o Fluminense está em busca de reforços para a sequência da temporada, quando ainda vai disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. E o foco do clube foi revelado pelo presidente Peter Siemsen. A diretoria já está mapeando o mercado e negociando para suprir duas das principais carências do elenco e vem buscando a contratação de um lateral-esquerdo e um meia.

Esperando por reforços, o técnico Levir Culpi diz que o elenco ainda precisa de dois ou três nomes para melhorar o nível e competir de igual para igual na parte de cima da tabela no Brasileirão. E Peter concorda.

- É normal passar por altos e baixos. Estamos discutindo, o mercado é difícil. Estamos trabalhando com o comitê executivo e toda a comissão técnica em busca de alguns atletas para mudar a capacidade do time. Não dá para dizer quando será, mas estamos trabalhando. Estamos procurando para algumas posições que o torcedor já tem conhecimento. Meia, lateral-esquerdo… Temos um lateral-direito jogando na esquerda. Mesmo tendo um bom desempenho, é bom ter um da posição. Estamos olhando com carinho e, às vezes, uma boa oportunidade pode surgir, mesmo sem ser daquela posição – disse Siemsen.

O empate contra a Ferroviária, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ainda não foi bem digerido no clube. Até o mandatário tricolor revelou que não gostou do resultado e da atuação da equipe naquela partida em Araraquara:

- Sou torcedor também e o mesmo sentimento que o torcedor teve na quarta eu também tive. O resultado em si, não foi ruim (empate por 3 a 3 fora), mas o que aconteceu em campo machucou o torcedor e criou dúvidas, que eu compreendo totalmente. O elenco é bom. Ainda estamos num momento de transição.