Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Flu pode aproveitar nervosismo dos jogadores e impaciência da torcida do Inter’

Fluminense encara o Internacional neste domingo, às 16h15, no Beira-Rio

O Fluminense está na 12ª posição da tabela (Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)
Escrito por

Neste domingo (7), o Fluminense encara o Internacional no Beira-Rio, às 16h15. Os cariocas passaram recentemente por um período de crise, quando além dos maus resultados, viram protestos da torcida e confusão na sede do clube.

Agora o clima ruim está do lado adversário. O Colorado não vence há nove rodadas e caiu para a parte de baixo da tabela, se aproximando do Z4. O Flu pode tirar vantagem disso para continuar em uma crescente no Brasileirão.

- A pressão pela vitória estará, naturalmente, toda com o Internacional, já que são dez jogos sem vitórias para um time que liderava o Brasileirão até o início dessa série de insucessos. A tendência é por um Colorado tentando se impor logo nos primeiros minutos. A missão do Fluminense será conter esse ímpeto inicial do adversário, sendo inteligente e trabalhando bem a bola - disse Luiz Signor, repórter do LANCE!.

- Sabendo controlar a provável pressão inicial do Inter, a tendência é pelo aumento do nervosismo dos jogadores e da impaciência da torcida colorada. E tais fatores, caso se confirmem, serão fundamentais para o Fluminense - analisou.

O jornalista ainda ponderou que o Tricolor precisa de mais regularidade se quiser crescer no Brasileirão e subir ainda mais na tabela. Os cariocas ocupam a 12ª posição atualmente.

- Algo fundamental para Cícero, Scarpa & Cia. é conseguir ter regularidade no Brasileirão. A atuação contra o Cruzeiro foi boa, já o desempenho contra o Atlético-PR foi ruim. Veio um bom desempenho contra a Ponte Preta e, agora, nova chance para mostrar, de fato, que pode fazer uma campanha melhor, se afastando da zona de rebaixamento.