Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu paga atrasados de dezembro; atletas de 2019 também recebem

Clube agora deve 13º e férias referentes a 2018 e janeiro referente a 2019, além dos direitos de imagem de novembro, dezembro e janeiro

Fluminense pagou um mês de salário (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O Fluminense quitou uma parte do que devia a seus funcionários e jogadores. Na última terça-feira, dia 13, o clube pagou o salário da CLT, referente ao mês de dezembro de 2018 para aqueles que já estavam por lá no ano passado. O L! apurou que os atletas que chegaram em janeiro, que tinham apenas esta folha em aberto, também receberam a remuneração.

As pendências, porém, ainda continuam grandes. O Flu deve o 13º e férias referentes a 2018 e o salário de janeiro referente a 2019 para os jogadores que estavam no clube desde o ano passado. Além disso, ainda estão em aberto os direitos de imagem dos atletas de novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

Para quem presta serviços ao Fluminense e recebe como Pessoa Jurídica (PJ), o mês de dezembro também foi depositado, restando apenas o mês de janeiro em aberto. Quem recebia menos de R$ 5 mil já havia recebido o pagamento.