Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 24/03/2019
12:27
Atualizado em 29/04/2019
15:47
Compartilhar

O Fluminense não demorou para responder sobre as acusações sofridas de maneira anônima no último sábado. Três áudios viralizaram nas redes sociais alegando que membros do clube e o presidente Pedro Abad não fecharam acordo com a empresa BS2 para um patrocínio por "motivos externos". O LANCE! entrou em contato com o clube, que prometeu "medidas criminais" contra os autores através da Justiça. 

"O Fluminense Football Club repudia profundamente os áudios que estão sendo divulgados nas redes sociais a respeito de um suposto patrocínio do banco BS2. O departamento jurídico do clube já foi acionado e todas as medidas criminais serão tomadas", disse a nota. 

Os áudios que circularam nas redes sociais são de uma pessoa não identificada afirmando que o patrocínio da BS2, fechado pelo Flamengo nos últimos dias, foi oferecido antes ao Fluminense e a diretoria, citando o nome de Pedro Abad, dificultou o negócio com varias exigências descabidas. Entretanto, o áudio deixa diversas questão mal explicadas e em aberto. 

O LANCE! entrou em contato com a empresa BS2, que enviou nota afirmando que "não houve qualquer conversa com o Fluminense Football Club a respeito de eventual patrocínio ao clube".  

Garanta um desconto em eletrônicos, roupa ou viagens com cupons Lance:

- Cupons de desconto Renner
- Ofertas Pandora
- Ofertas Ponto Frio

Siga o Lance! no Google News