Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu está preparado para ‘matinê’ contra a Ponte e Levir vê lado positivo

Tricolor jogará pela primeira vez às 11h e faz treinos no horário para se acostumar. <br>Levir não gosta de jogar tão cedo, mas diz que é bom para a torcida e espera estádio cheio.

Levir não gosta de jogar às 11h, mas vê lado positivo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Escrito por

O Fluminense terá que enfrentar uma condição diferente na partida contra a Ponte Preta, no domingo, às 11h, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.
Pela primeira vez neste ano, o Tricolor jogará uma partida que começa pela manhã. Para se acostumar com o horário, o Flu tomou medidas na preparação para o jogo da 17ª rodada do Brasileiro.

Uma delas foi a mudança nos horários dos treinos de ontem e de hoje, que passaram para às 11h, mesmo horário da partida. O técnico Levir Culpi não gosta muito de ver seus times atuando às 11, levando em conta o lado esportivo.

- Eu acho que é melhor para o torcedor do que para os jogadores.  Se imaginar uma temperatura alta com o jogo começando às 11 da manhã, é desgastante. Não é um horário muito comum - opinou.

De acordo com a previsão do tempo para domingo, o Flu pelo menos não vai encarar uma temperatura tão alta. O dia promete ser de sol, com algumas nuvens, com a máxima podendo chegar a 26º e a umidade do ar em 86%.

No entanto, Levir vê o lado positivo do horário. Segundo ele, o torcedor gosta de ir nos jogos pela manhã e isso será bom para o time.

- As experiências que eu vi em jogos nesse horário foram boas em termo de publicidade e principalmente em participação do torcedor. E no nosso caso, estamos precisando muito da torcida. Então é uma ótima oportunidade para lotar o estádio e esperamos retribuir em campo - disse o técnico.

E pela alta procura dos torcedores tricolores pelos ingressos para o jogo contra o time paulista, parece que as expectativas do treinador vão se confirmar. Até ontem, o setor C do estádio já tinha sido esgotado e quase cinco mil bilhetes já tinham sido vendidos.