Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu conquista segunda vitória em dois jogos no Brasileirão sub-18 feminino

Tricolor goleou o Minas Icesp por 4 a 1, na última quinta-feira, em Ceilândia (DF), pela segunda rodada do torneio nacional de base e lidera o Grupo D, com seis pontos

Flu conquistou a segunda goleada seguida no Brasileiro Sub-18 (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Fluminense segue invicto no Brasileiro Feminino Sub-18.  O Tricolor carioca 
venceu o Minas Icesp (DF) por 4 a 1, naúltima quinta-feira, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia, no Distrito Federal. Em uma partida inspirada, as zagueiras Tarciane e Nubia marcaram dois gols cada, mantendo o Flu na liderança do grupo D, com seis pontos e 10 gols marcados. Na estreia, a equipe já havia goleado o Bahia por 6 a 0. 

O jogo
O Flu teve um início arrasador na partida. Logo no primeiro escanteio do jogo, aos dois minutos, a zagueira artilheira Tarciane subiu mais alto que a marcação e de cabeça, abriu o placar para o Fluminense. Novamente com Tarciane, o Tricolor chegou ao segundo gol aos sete minutos, em cobrança de falta. Giulia  descontou para o Minas Icesp, aos 30 minutos.

Na segunda etapa, outra zagueira, Nubia, cobrou falta com perfeição e ampliou o placar para o Tricolor, aos 33. Ela ainda marcaria outro golaço de falta aos 39, chutando de longe para encobrir a goleira rival e decretar o placar final.  

O próximo desafio do Tricolor é às 10h de sábado, contra o Palmeiras, também no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF), pela terceira rodada do grupo D.

FICHA TÉCNICA

O Fluminense entrou em campo com: Suyane; Andressa, Tarciane, Nubia e Kethilyn; Luany, Luiza, Larissa e Kailane; Rayane (Ellen) e Andreza (Carolina).

Gols: Tarciane (2'/1ºT) e (7'/1ºT) e Nubia (33'/2ºT) e (39'/2ºT) - FLU e Giulia (30'/1ºT) - MIN

Cartões amarelos: Mileninha e Keké (MIN); Andreza (FLU).

Arbitragem:
Vanderlei Soares De Macedo, auxiliado por Kleber Alves Ribeiro e Renato Gomes Tolentino.