Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em fim de contrato, Pierre se despede e agradece ao Fluminense: ‘Orgulho’

Volante tem contrato até 31 de dezembro e não permanecerá nas Laranjeiras. Foram três anos vestindo a camisa do clube, setenta partidas disputadas e nenhum gol marcado

(Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Com apenas mais três semanas de contrato, o volante Pierre não seguirá no Fluminense para 2018. O clube segue na política de cortar gastos e comunicou ao atleta que não renovará o contrato. Com 35 anos, o jogador entende a decisão e agradece o tempo em que passou nas Laranjeiras.

- Gostaria de agradecer ao Fluminense pelos três anos que vivi no clube. Fui muito bem recebido por todos desde a minha chegada. Companheiros de time, diretoria, comissão técnica, funcionários e torcida. Tenho muito orgulho de ter defendido as cores do Fluminense. Levo comigo as boas recordações, as amizades e o carinho pela instituição. Fica aqui o meu agradecimento e o desejo de boa sorte - comunicou em nota oficial.

Pierre foi pouco utilizado desde a chegada de Abel Braga, em janeiro. Uma cirurgia no tornozelo o afastou dos gramados durante grande parte da temporada. Mesmo assim, já recuperado, era uma das últimas opções no meio, atrás de Richard, Marlon Freitas e Orejuela. 

Nas Laranjeiras, o baiano disputou 70 partidas e não marcou gols. Esteve nas campanhas do título da Primeira Liga, em 2016, e da Taça Guanabara, em 2017. Sem clube, o volante espera agora propostas de outros clubes para a próxima temporada.