Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz exalta relação com Ganso, celebra reencontro no Fluminense e diz: ‘Ele é um gênio’

Treinador ajudou na contratação do meia em 2019 e é grande fã do futebol do camisa 10

Ganso marcou dois gols contra o Coritiba (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)<br>
Escrito por

Novo treinador do Fluminense, Fernando Diniz foi apresentado nesta segunda-feira no CT Carlos Castilho e vai estrear no comando da equipe já no duelo contra o Junior Barranquilla-COL pela Sul-Americana na próxima quarta-feira. Para vencer um jogo tão importante para a sobrevivência da equipe na competição, Diniz terá novamente Paulo Henrique Ganso como um de seus comandados. 

O treinador destacou sua relação com o camisa 10 do Fluminense, confessou que tentou levá-lo ao Santos quando esteve no comando da equipe paulista na última temporada e afirmou que Ganso é 'um gênio do futebol'.

- Eu tenho uma relação muito próxima com o Ganso. Eu tentei levar ele para o Santos, mas ainda bem que não deu certo. Quando eu falo do Ganso e não está vivendo um bom momento, não está jogando, soa estranho para quem está ouvindo. A minha opinião sobre ele nunca oscilou, e o Ganso para mim é um gênio. É um cara que faz coisas, e eu joguei e treinei muita gente talentosa. Ele faz coisas que ninguém faz - afirmou o treinador.

>> VÍDEO: veja os melhores momentos da virada do Coritiba sobre o Fluminense pelo Brasileirão

Diniz fez questão de lembrar de sua primeira passagem pela equipe, e lembrou que participou das negociações para a contratação do camisa 10 em 2019. O treinador ainda 'agradeceu' Abel Braga por ter colocado Ganso para jogar na equipe titular.

- É um gênio criativo que, por alguns motivos, não conseguiu ter a carreira que o talento dele merecia. A gente teve aquele contato na primeira passagem, eu que me meti para ele vir naquele primeiro momento, foi uma coisa que construí com o Fluminense. Acredito nele como jogador, como pessoa, e fico feliz que o Abel tenha conseguido junto da equipe ter colocado o Ganso para jogar antes de eu chegar. Ele é genial mesmo e eu fico muito feliz pelo momento que ele está vivendo - completou.