Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feliz por sequência, J. César reforça vontade de seguir como titular no Flu

Com a rara lesão de Diego Cavalieri, Júlio César já vive sua maior sequência de jogos no clube das Laranjeiras. No sábado, contra o Sport, fará sua sexta partida consecutiva como titular

Júlio César é o substituto de Diego Cavalieri (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

A oportunidade apareceu e Júlio César vai aproveitando muito bem. Enquanto, Diego Cavalieri não se recupera de lesão muscular sofrida em 7 de setembro, o goleiro reserva do Fluminense tem mostrado segurança na meta. No sábado, contra o Sport pelo Brasileirão, o camisa 22 fará sua sexta partida como titular. Os planos do goleiro, que está nas Laranjeiras desde 2014, não param por aí.

- Nós trabalhamos para jogar. Minha intenção era trazer uma boa dor de cabeça para o professor. Tenho tido atuações regulares, mas não jogo sozinho. O time está bem.  O Diego está voltando, mas claro que quero continuar, agora que consegui essa sequência de seis jogos, que é muito importante. Agora fica essa decisão para o Levir Culpi - comentou Júlio César nesta quarta-feira.

Nas Laranjeiras desde setembro de 2014, Júlio César vive sua maior sequência na meta do Fluminense. No total, o goleiro soma 13 partidas pelo tricolor, com 13 gols sofridos. Antes da lesão de Cavalieri, no último Clássico Vovô, na Arena do Botafogo, o último jogo oficial de J. César havia sido em dezembro de 2015.

Já Diego Cavalieri, um dos líderes e jogadores com mais tempo de casa, está no Fluminense desde dezembro de 2010. Campeão do Brasileiro, da Primeira Liga e do Campeonato Carioca, o camisa 12 é ídolo da torcida, mas chegou a ser contestado por parte dos torcedores nesta temporada. Porém, seguiu como titular absoluto da equipe de Levir Culpi. Em 2016, são 50 partidas pelo Flu.

Respeitando a história do concorrente, Júlio César reforçou o desejo de seguir como titular e espera já estar dando uma "boa dor de cabeça" para Levir Culpi.

- O profissionalismo tem que imperar sempre. Todos buscam seu espaço e trazer uma dor de cabeça positiva. É algo bom, mas o Levir que vai optar pela decisão. Quem está fora quer entrar. Quem está dentro não quer sair. Nosso professor vai ficar com essa dor de cabeça boa - avaliou o camisa 22 do Flu.