Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo se revolta em coletiva e detona arbitragem de Fluminense e LDU: ‘Ninguém viu o que aconteceu?’

Zagueiro reclamou de suposto pênalti sofrido por Germán Cano

Felipe Melo reclamou de suposto pênalti não marcado em Cano no jogo entre Fluminense e LDU (Galo Paguay / AFP)
Escrito por

Um dos líderes do Fluminense, Felipe Melo se revoltou com a ausência de perguntas na coletiva de imprensa em relação a arbitragem do jogo contra a LDU. O zagueiro fez um desabafo forte e questionou a imprensa.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

- Ninguém vai fazer pergunta falando do árbitro? Ninguém vai fazer pergunta contestando o que aconteceu no jogo? Isso é complicado. Ninguém enxergou, ninguém viu o que aconteceu? Pelo amor de Deus. Somos profissionais, pais de família, seis horas de viagem. Isso daqui é minha vida. Ninguém fala nada?

O zagueiro afirmou que a arbitragem da partida foi tendenciosa em favor da LDU ao dizer que o juiz não cometeu um erro. O atleta também comentou sobre o fato de atuar na altitude e sobre a qualidade da equipe adversária.

- Sempre muito difícil jogar aqui. Vim aqui há muitos anos jogar com a Seleção Brasileira e foi muito difícil. Também joguei com o Palmeiras e foi muito difícil. Diante de um rival forte e que dentro de casa se torna ainda mais forte. Jogamos contra a altitude e contra a interferência do árbitro. Eu falo muito pouco dos árbitros, porque errar é humano. Sou um cara que erro sempre em busca de estar melhor, mas hoje não foi erro. Cabe a interpretação de cada um de vocês. A gente sai com uma sensação amarga, mas entendendo que temos que trabalhar, pois já tem o jogo do Maracanã e lá somos mais fortes.