Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo assina com o Fluminense até o fim de 2023

Volante acertou contratação em Laranjeiras, nesta segunda-feira; Felipe Melo é o primeiro reforço do Fluminense para 2022

Felipe Melo irá reforçar o elenco do tricolor na disputa da vaga da Libertadores (Foto: Divulgação/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense já conta com o primeiro reforço para a temporada de 2022. Nesta segunda-feira, Felipe Melo assinou com o Tricolor até o fim de 2023. O volante, que atuava no Palmeiras desde 2017, se apresentou em Laranjeiras nesta tarde e oficializou o vínculo. O jogador usará a camisa 52, em homenagem ao título mundial do clube. 

- Eu sou um cara leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço. Poder chegar a um clube de tamanha grandeza como é o Fluminense e gerar expectativa é muito importante, motivo de muito orgulho - disse Felipe Melo ao site oficial do clube.

Felipe Melo, de 38 anos, era uma das prioridades da diretoria do Flu para compor o elenco da próxima temporada. O jogador tentou renovar com o clube paulista, mas se despediu na última semana. Atuando como zagueiro e volante, foi campeão Brasileiro, bicampeão da Libertadores e campeão da Copa do Brasil na antiga casa.

- O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento - completou.

Além do Palmeiras, Felipe tem passagens pelo Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Fioretina, Juventus, Inter de Milão e Galatasaray, e também vestiu a camisa da Seleção Brasileira.