Em preparação para o jogo de domingo, contra a Chapecoense, o Fluminense voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras. Sem Gerson, suspenso, e Giovanni, com problema no joelho direito, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho tático e deu indícios do time titular para a próxima rodada. Breno Lopes seguiu na lateral-esquerda e Osvaldo, que disputada vaga com o volante Pierre, trabalhou como homem mais avançado no meio-campo.
Após ter sentido um problema no tornozelo no treino da última quarta, o goleiro Diego Cavalieri foi poupado da atividade desta tarde. O camisa 12 até queria participar do treinamento, mas o departamento médico do Fluminense preferiu não mandá-lo ao gramado. O jovem Kléver trabalhou no lugar dele. O titular da posição será avaliado nesta sexta e deve viajar com a delegação para Chapecó (SC).
O time titular foi: Kléver; Wellington Silva, Gum, Antonio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Gustavo Scarpa, Osvaldo e Marcos Junior; Fred. Osvaldo jogou aberto pela direita e a tendência é que ele faça a estreia como titular na próxima rodada. Apresentando recentemente, ele entrou no decorrer do segundo tempo do clássico com o Vasco, no último domingo.
Com dois pontos a menos que o líder Atlético-MG, o Tricolor pode até assumir a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro em caso de vitória e tropeço do Galo. O jogo do Fluminense contra a Chapecoense está marcado para às 11h de domingo.
Dia 29/02/2016 23:57